Regulamento

REGULAMENTO INTERNO DA POUSADA MARTIN DE SÁ:
 
  • As diárias se iniciam sempre a partir das 13h00, independente do horário de chegada do hóspede na Pousada. As diárias terminam sempre às 12h00 (meio-dia) do dia do check-out, após este horário, será cobrado mais uma diária.
 
  • Para a limpeza diária do apartamento, favor deixar a chave na recepção até as 12h00 (meio-dia). Caso contrário, a limpeza NÃO será executada.
 
  • Ao sair da Pousada, pedimos a gentileza de entregar a chave do apartamento na recepção, pois a perda da mesma acarretará despesas com chaveiro.
 
  • Não realizamos serviço de lavanderia. Favor não insistir.
 
  • A Pousada Martin de Sá NÃO oferece CAFÉ DA MANHÃ.
 
  • O portão do estacionamento permanecerá trancado após as 22h00  (vinte e duas horas). Para entrar na POUSADA, toque a campainha e para sair solicite a abertura do portão ao recepcionista.
 
  • Não é permitida a permanência de pessoas que não estiverem hospedadas nos apartamentos, sob pena da cobrança de mais uma diária.
 
  • Após as 22h00 (vinte e duas horas), solicitamos a gentileza de permanecer em silêncio nos apartamentos e nos corredores.
 
  • Não é permitido a permanência de animais de estimação no interior da POUSADA.
 
 
  • Evite abusos com água e luz, pois assim, não faltará para ninguém.
 
 
POUSADA MARTIN DE SÁ agradece a colaboração, coloca-se a disposição para qualquer solicitação e deseja a todos que tenham uma boa estada.
 

Políticas de Cancelamento

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM E CANCELAMENTO DE RESERVA
(Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur)

 Segue abaixo a política de Hospedagem e Cancelamento da Pousada Martin de Sá:


HOSPEDAGEM

* Nossas diárias iniciam sempre as 13:00 horas de cada dia e terminam sempre as 12:00 horas do dia posterior, independente do horário da chegada do hóspede ao hotel.


RESERVA

* A reserva fica confirmada a partir do recebimento via e-mail do comprovante de deposito de 50% do valor total da reserva. 

* Todo acerto do saldo restante  deverá ser feito, obrigatoriamente, no ato do check-in (entrada).


ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA


* Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
      
7 dias de antecedência da data de entrada do hóspede, mediante a disponibilidade do hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon, Carnaval e outros Feriados).


CANCELAMENTO DE RESERVA: VÁLIDO PARA ALTA e  BAIXA TEMPORADA e PACOTES DE FERIADOS PROLONGADOS.
    
O cancelamento deverá ser solicitado por escrito ( via e-mail ).
    
O cancelamento somente será aceito até 7 dias antes da data do início da hospedagem.
      
No caso de cancelamento até 7 dias antes da data de entrada, o hotel concederá um crédito de diárias do valor total já pago, para ser utilizado no período de 12 meses, exceto em pacotes prolongados.
   
Não haverá a devolução dos valores já pagos pelas reservas.



DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”


* O não comparecimento do hóspede na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência  sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. 

NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.


DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA


* A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diárias. 

* No caso de pacotes e feriados a saída antecipada será cobrado o valor integral do pacote fechado e combinado.